Informações sobre mim
Poucas palavras…
Psicóloga há mais de 13 anos, formada pela PUC Minas, especialista em Análise do Comportamento e Mestre em Neurociências pela USP.
Com experiência clínica, acadêmica e atuação na saúde pública, ofereço um atendimento acolhedor, humanizado e fundamentado na ciência, voltado para crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Atuei como professora universitária no curso de Psicologia e atualmente também integro a equipe da Prefeitura de Ribeirão Preto, atuando no Ambulatório de Saúde Mental Infantojuvenil.
Cada atendimento é conduzido com escuta qualificada, ética e compromisso com o desenvolvimento emocional e a qualidade de vida dos pacientes.
Especialidades
- Transtornos de Ansiedade
- Problemas de Relacionamentos
- Terapia Cognitivo Comportamental
- Transtorno de Humor
Número de registro
- 06/115897
Formação
- Especialista em Análise do Comportamento, Psicolog, 2014
- Psicologia, PUC-MG, 2013
- Mestre em Ciências (Psicobiologia), USP, 2016
Idiomas
- Português
- Inglês
- Espanhol
Experiência
- Professora Universitária ITES Curso de Psicologia
- Psicóloga no Ambulatório de Saúde Mental Infanto-Juvenil da Prefeitura de Ribeirão Preto
Doenças tratadas
- Dificuldades escolares
- Dificuldades no relacionamento
- Transtorno Distímico
- Depressão pós-parto
- Transtorno depressivo
- Abandono afetivo
- Autismo
- Transtornos Psicofisiológicos
- Anorexia nervosa
- Depressão
- Bulimia Nervosa
- Transtorno do pânico
- Transtorno depressivo maior
- Transtorno do Espectro Autista
- Ansiedade
- Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH)
- Transtorno da personalidade borderline
- Abuso de substâncias
- Compulsão alimentar
- Compulsão sexual
- Sintomas psicossomáticos
- Fobia social
- Agorafobia
- Ansiedade da Separação
- Ansiedade e medo de dirigir
- Angústia
- Angústia existencial
- Bipolaridade
- Bullying
- Bruxismo do sono
- Câncer infantil
- Catatonia
- Cefaléia Pós-Traumática
- Cegueira noturna
- Baixa autoestima
- Compulsão por compras
- Ansiedade na gestação/ parto/ pós-parto
- Anorexia
- Baixa autoconfiança
- Baixa tolerância a frustração
- Compulsão
- Carência afetiva
- Agitação Psicomotora
- Alienação Parental
- Automutilação
- Conflitos de relacionamento
- Delírio
- Enurese (incontinência urinária)
- Estresse
- Procrastinação
- Transtorno conversivo
- Transtorno Da Personalidade Passivo-Agressiva
- Transtorno do estresse pós traumático (TEPT)
- Transtorno da ansiedade generalizada (TAG)
- Transtorno da ansiedade
- Alcoolismo
- Esquizofrenia
- Câncer adulto
- Luto infantil
- Processos de Luto
- Conflitos e insatisfações no trabalho
- Desatenção, dificuldade para concentrar-se e inquietude
- Agressividade
- Estresse na infância
- Transtorno de ansiedade
- Fobia de lugar fechado
- Fobia de dirigir
- Fobia de elevador
- Compulsões
- Impulsividade
- Transtorno de compulsões/ reatividade/ impulsividade
- Dificuldade de engravidar
- Estresse pós traumático/ após violência obstétrica
- Dificuldade de aprendizagem
- Transtorno de ansiedade social
- Transtorno de acumulação
- Transtorno de pânico
- Vícios
- Abstinência
- Dificuldades na produção acadêmica e científica
- Conflitos na família
- Depressão da adolescência
- Comunicação assertiva
- Abuso de maconha
- Alterações do humor
- Alucinações
- Ansiedade nas provas de concurso
- Bloqueios
- Crenças limitantes
- Dependência química
- Dependência tecnológica
- Dificuldade na tomada de decisões
- Dificuldade com organização e planejamento
- Drogadição
- Enurese Diurna
- Enurese Noturna
- Fobias
- Ganho De Peso
- Insegurança
- Jogo de azar
- Manifestações Neurocomportamentais
- Privação Do Sono
- Insônia
- Obesidade
- Cuidados paliativos
- Consulta suporte ao luto
- Consulta Psico-Oncologia
- Dependência afetiva
- Dependência emocional
- Dores emocionais
- Desenvolvimento humano
- Orientação de carreira
- Depressão Infantil
- Fobia na escola
- Isolamento
- Fobia de altura
- Fobia de viajar de avião
- Fobia de cachorro
- Fobia do escuro
- Fobia animais
- Fobia de agulha
- Dificuldade na relação com os filhos
- Dificuldade por mudanças na rotina
- Dificuldade por mudança de país
- Dificuldade com término de relacionamentos
- Gravidez de risco
- Dificuldade emocional
- Problemas de memória
- Conflitos de casal
- Crise de identidade
- Abuso sexual
- Climatério
- Menopausa
- Ciúmes
- Dificuldades de organização do pensamento
- Dificuldade nas relações interpessoais
- Dor crônica (aspectos psicológicos em atenção interdisciplinar)
- Problemas de relacionamentos
- Ciúme patológico
- Irritabilidade
- Vício em drogas
- Vício em açúcar
- Vício em jogos
- Desligamento emocional
- Abuso emocional
- Cleptomania
- Inteligência Emocional
- Claustrofobia
- Culpa
- Conflito Geracional
- Dificuldade em lidar com o envelhecimento
- Depressão na infância e adolescência
- Habilidades sociais
- Atraso de fala e linguagem
Contato
Priscila Reis Abreu Monici
Rua João Godoy, 187, sala 0414020-230 Ribeirão Preto, São Paulo SP
Ligar ao especialista
Agendar consulta:
TELEATENDIMENTO
Rua Sete, 8638600-000 Paracatu, Minas Gerais MG
Ligar ao especialista
Agendar consulta:
TELEATENDIMENTO
Rua Castro Alves, 9014801-460 Araraquara, São Paulo SP
Ligar ao especialista
Agendar consulta:
TELEATENDIMENTO
Rua Felipe Schmidt, 6788010-000 Florianópolis, Santa Catarina SC
Ligar ao especialista
Agendar consulta:
TELEATENDIMENTO
Rua Juiz de Fora, 5130180-060 Belo Horizonte, Minas Gerais MG
Ligar ao especialista
Agendar consulta:
Preço
Tratamento para anorexia nervosa
individualmente
Acompanhamento de transtorno de TDAH
200 BRL
Tratamento de transtorno afetivo bipolar
200 BRL
Tratamento da síndrome do pânico
individualmente
Tratamento da depressão
200 BRL
Compulsões alimentares
Desde 200 BRL
Acolhimento psicológico breve
200 BRL
Tratamento em transtorno obsessivo compulsivo (TOC)
individualmente
Tratamento do transtorno dismórfico corporal
individualmente
Tratamento do transtorno de humor bipolar
individualmente
Tratamento de transtorno de personalidade borderline
individualmente
Terapia Cognitivo Comportamental
individualmente
Psicoterapia para pacientes em fase de luto
individualmente
Psicoterapia para Idoso
individualmente
Psicoterapia Criança
individualmente
Atendimento psicológico infantil
individualmente
Atendimento a crianças e adolescentes com TEA e TDAH
individualmente
Acompanhamento de transtorno do espectro autista (TEA)
individualmente
Tratamento da fobia social
180 BRL
Acompanhamento a pacientes com: ansiedade,depressão, fobias e traumas psicológicos
200 BRL
Primeira consulta psicologia
200 BRL
Tratamento da ansiedade
individualmente
Tratamento para bulimia nervosa
individualmente
Tratamento para compulsão alimentar
individualmente
Consulta Psicologia
individualmente
Psicoterapia
individualmente
Terapia online
individualmente
Terapia do Luto
individualmente
Treino de habilidades em terapia comportamental dialética (DBT)
individualmente
Tratamento para vício em pornografia
individualmente
Tratamento para transtorno da ansiedade generalizada (TAG)
individualmente
Teleconsulta
200 BRL
Opiniões dos pacientes
Fui muito bem acolhida e consultório super aconchegante. Profissional ética e muito competente.
Gostei muito, me ajudou no momento em que eu estou passando.
Eu só tenho a agradecer por todas as vivências que tenho tido após ter iniciado meu tratamento. A Pri é maravilhosa, super atenta a cada detalhe e sempre me instiga a várias reflexões. Como foi bom te encontrar!
A Priscila já me ajudou no passado e agora novamente precisei dela. Obrigado por me ajudar tanto!
Desde a primeira consulta a uns dois anos, a Priscila se demonstrou bem atenciosa com o problema exposto e desde então estamos trabalhando em diversas questões do dia a dia. Ela muito profissional e dedicada.
Ótimo atendimento, supriu todas as minhas expectativas que tinha na consulta!
Priscila foi muito cordial e receptiva. Esta é minha primeira consulta com ela, ainda não tenho uma opinião mais detalhada sobre, mas pelo que conversamos hoje, estou com expectativas de que será alguém que me ajudará muito.
Amo sua atenção, sinto acolhida feliz por te lá comigo nessa caminhada.
Faz 2 anos que faço acompanhamento com Priscila. Nesse período tive uma evolução enorme. Recomendo a todos.
A Priscila é uma profissional atenciosa, ética, pontual e muito empática. Me senti muito acolhido. Ela fez colocações importantes que fez eu refleti muito.
A Pri é atenciosa, prestativa e carinhosa. No nosso primeiro contato já me senti seguro em compartilhar o que há de ser compartilhado com ela. Certeza que iremos progredir bastante.
Pontual, fomos muito bem atendidos, ficamos bem felizes com o atendimento.
Ja faz uns meses que faço tratamento com a priscila e ela tem me ajudado bastante, consigo ver diferença nas coisas e consigo me acalmar com ela
Há praticamente 1 ano dei início às sessões de terapia e desde então, vi nitidamente uma evolução gigantesca de comportamento e equilíbrio emocional.
Para mim, um profissional dedicado, atencioso e empático faz toda a diferença no tratamento e a Pri, definitivamente, fez a diferença no meu!
Gratidão!
Atenciosa, e creio que vai me ajudar a melhorar como pessoa
Consegui me sentir a vontade na consulta. Ela foi muito acolhedora.
Priscila foi muito atenciosa durante as sessões, sempre pontual, e flexível conforme os horários quando foi preciso. Super recomendo essa profissional.
Gostei da minha primeira sessão de terapia na vida, me senti super a vontade pra expressar meus sentimentos e contar minha história pessoal.
Gostei bastante da Pri, logo na primeira consulta ela conseguiu me fazer refletir sobre alguns pontos e me senti a vontade para compartilhar tudo que eu precisava. Continuarei com ela!
Ótima profissional, atenciosa dedicada. Educada simpática.
Consegui evoluir como pessoa, me encontrando e entendendo os meus medos. Me identifiquei com ela, senti segurança e estou me dedicando a evoluir a cada dia que passa.
Extremamente tranquila e delicada, sempre explicando tudo bem tranquilo e um carisma excepcional e inteligente
Nosso primeiro atendimento foi muito bom, me senti a vontade e a Priscila foi extremamente empática.
A primeira psicóloga que sinto que está realmente interessada em me ajudar com meus problemas, gosto muito de todas as consultas.
Consulta muito boa! Atenciosa e muito boa ouvinte, logo na primeira consulta já me ajudou e muitoooo
Ontem foi a minha segunda sessão e simplesmente estou amando. Além de pontual, a doutora é muito atenciosa, paciente e boa ouvinte, tem uma ótima interação e comunicação com o paciente.
Ótima psicóloga, me senti muito confortável! Arendimento ótimo, ela é super atenciosa e tem conselhos incríveis
Foi minha primeira consulta com a psicóloga, consegui expor me problema e passar para ela o que desejo e ela me entendeu e já me pediu para fazer algumas anotações e trazer na próxima consulta na semana que vem.
Primeira consulta foi excelente, fiquei super avontade com a profissional. .........................
Já sou paciente e estamos mantendo consulta semanal.......... ..........................
........
....
A Priscila foi pontual e atenciosa.
O atendimento foi calmo e empático.
Sai bem melhor da consulta.
Ótima profissional !!!!!!!!!
Foi minha primeira consulta e já me ajudou bastante!!!!!!!!
Bem atenciosa e educada !
É uma boa profissional e é uma pessoa que sabe escutar, ela é calma atenciosa este foi o primeiro atendimento mais passou boas impressões.
Muito atenciosa
Super recomendo
Minha primeira consulta foi muito bom para mim neste momento dificel.
Como primeiro atendimento foi bastante atenciosa e uma boa ouvinte, pretendo dar prosseguimento ao tratamento.
Profissional maravilhosa! Incrível ajuda a pensar colocar o campo das ideias. Sou suspeita não largo mais!!
Muito objetiva, demonstrando conhecimento e experiência.
Demonstra muita segurança e tranquilidade na solução do problema
Em minha primeira consulta tive um bom aproveitamento, foi bem direcionado com empatia e comprometimento
está me ajudando muito em um momento de muitas decisões!!! Super atenciosa e todas as consultas aprendo algo, ela passa várias atividades muito incríveis que também estão sendo importantes ajudando meu desenvolvimento
A terapia está Melhorando muito minha vida
Ajuda no auto conhecimento
Ótima psicóloga
Empática e atenciosa
Me deixa muito à vontade para expressar meus sentimentos
Amamos o atendimento , a Leh está muito empolgada , simplesmente amamos ,estamos procurando ajuda para ansiedade
Muito atenciosa, sabe conduzir a sessão e consegue trabalhar nos pontos que se é preciso. Recomendo!
Dra Priscila é mto atenciosa, estou adorando minhas sessões de terapia… muitas reflexões e atitudes sendo transformadas…
Primeira consulta e achei excelente, desde o primeiro momento até o final, super atenciosa e explica tudo de forma clara.
Muito bom !!!
Muito simpática e sabe ouvir bastante.
Fácil de falar com ela e dá boas explicações.
Em menos de 1 ano me acompanhando a Priscila me ajudou bastante a lidar com minha questões, principalmente a saber controlar minha ansiedade. Ela é muito atenciosa, carismática, uma excelente profissional e sou extremamente grata por me ajudar a me entender cada vez mais!
As sessões tem sido ótimas, tem me ajudado bastante a tomar decisões.
A Dra. Priscila é atenciosa e tem contribuído de forma positiva com meu autoconhecimento.
Psicóloga maravilhosa, atenciosa desde o início até o final da consulta. Explicação simples de forma que possamos compreender e nos deixa a vontade para falar sobre nossos problemas resultando em uma conversa onde não tem barreiras para que ela possa nos ajudar. Adorei o até atendimento e recomendo está profissional é muito competente.
Gostei muito quando estava na terapia, me fez prevenir uma possível crise de depressão, evoluir muito...
Psicóloga incrível! Meu tratamento está indo muito bem, extremamente atenciosa e gentil!
Recomendo
Excelente profissional, muito humana e entende cada problema por mais pequeno que seja. Amei meu tratamento!
Ótima profissional, muito atenciosa, simpática, educada. Faz você se sentir muito a vontade nas sessões.
Ela me fez ver que negar que precisa de ajuda psicologica só agrava a situação.Ter uma pessoa maravilhosa como ela tem me ajudado muito.Tenho tomado decisões que antes não teria conseguido.
Profissional muito dedicada, sensível, cuidadosa, comunicativa e com ótima formação profissional!!!